Quem ama quer a pessoa por inteira

post12

Olá minha nação forrozeira, tudo bem?

Na música que canto “Livre, leve e solta”, eu costumo falar que meia verdade é uma mentira inteira. Que meia vontade também não leva a nada e que meio romance é apenas uma aventura que não conta em nada!

Essa música de forró me faz pensar em algumas situações do amor: que quando se ama, ninguém quer a pessoa pela metade.

Eu sei que alguns relacionamentos impõem ao outro apenas a metade. Metade do tempo, metade de carinho, metade do toque e metade talvez até de tudo. Mas, e quem quer só parte de uma pessoa?

A gente sempre quer mais, quer a pessoa por inteira e isso não quer dizer que 100% do tempo dela será dedicado somente a nós, mas que quando se existe amor, é preciso dedicar mais do um final de semana, mais do que um jantar ou um momento no motel.

As pessoas tendem a chamar as pessoas que amam de metade ou alma gêmea e é normal. Eu concordo, mas isso não significa dizer que a pessoa deva ser somente um pedaço para o outro. Isso não é dedicação. Como a música diz: “Quando você ama, quer a pessoa por inteira e por isso que metades não satisfazem”!

E não falo somente sobre atitudes masculinas, pois hoje em dia, as mulheres às vezes, também querem ser só metade.

Mas não seria muito egoísmo querer alguém por inteiro e somente estar disponível por 10 ou 30%?

De que vale então, se dedicar em 100% e só ter metade disso ou até menos do que isso?

Ter uma aventura não é garantia de felicidade! Assim como meia busca, não significa solução!

Meio começo é quase um fim assim como meio sim, já é quase um não! Da mesma forma que meia comida não enche a panela, meia relação não é suficiente para amar.

No amor, é preciso dedicação, por isso, se a pessoa realmente não está disponível para você como você merece, então, não vale a pena o investimento!

Sim, porque amor também é investimento!

Você investe nessa pessoa porque sente algo por ela e porque sente que pode ser bom ficar junto a ela. Mas quando esse alguém não tem tempo suficiente para dar amor, então pegue o barco, navegue em outros mares e esteja aberta para outras possibilidades!

Você não merece estar preso a um amor que não te deixa seguro.

Amor precisa tirar o fôlego, mas ao mesmo tempo, necessita te dar direção. É como uma bússola que guia e conduz a satisfação, realização, companheirismo e ao laço contínuo!

Você não merece estar preso a quem não está disponível, ou a quem apenas te oferece uma noite e nada mais.

Quem ama quer a pessoa por inteira e se o outro demonstra não estar 100% comprometido com você, qual a certeza que se pode ter?

Pense nisso e ouça a música!

Beijo grande do seu amigo Adelmario Coelho

Adelmario Coelho representa o autêntico forró pé-de-serra, divulgando, através de suas canções, os costumes e a cultura do Nordeste. Do seu trabalho emana o calor, a alegria e a força do povo nordestino. Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, traz em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, que se integram em shows inesquecíveis. O cantor já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em suas turnês, que acumulam uma média de 120 shows por ano, realizando participações em grandes eventos e expandindo o forró não só durante o São João. Ao todo, sua carreira registra mais de mil shows e já ultrapassa a faixa de um milhão de CDs vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *