Flerte: A importância da magia da noite de luar

post13

Ola minha nação forrozeira! Olha eu aqui novamente. E, hoje, cheguei inspirado!

Que flertar é bom, todo mundo sabe!

Quem não curte um bom flerte e aquele ritual de olho no olho, sorriso no canto na boca e o prazer de poder chegar perto daquela pessoa?

Ainda mais quando o forró é retado, é aí que o negócio esquenta e logo você fica ansioso para tirar o pé do chão e dançar adoidado!

As pessoas se conectam porque sentem atração física e emocional. Porque sentem que no outro, vão encontrar mais que abrigo, alguém para dividir mais do que momentos.

O flerte é o início de tudo.

É quando em meio a música, você “mira” a pessoa, e já pensa como seria dançar com ela, estar com ela e poder também ficar com ela.

Nenhum amor ou paixão nasce sem o flerte, porque ele é o caminho para o algo a mais. Ele é o caminho para o laço, as mãos dadas, o carinho e o apreço.

Depois disso é que vem o cheiro no cangote, as carícias nos cabelos e o abraço que parece não querer desgrudar. E forró não é isso? Flerte, suor e dança até o dia raiar?

E em um forró, todo homem e mulher tem essa oportunidade: de conhecer alguém especial ou até mesmo de fortalecer o flerte com aquele amor antigo!

E quem disse que o flerte é somente para quem está se conhecendo agora? Se engana, se você pensa isso!

Flerte também é para aquele casal que já tem um relacionamento estável. Para aquele casal de namorados que se curte há algum tempo, sabe por quê?

Porque para flertar não é preciso estar se conhecendo agora. Porque, na verdade, o flerte é ingrediente de valor para qualquer relacionamento, seja um que está nascendo ou para um que já tem bases sólidas e raízes profundas!

E acredito eu, que flertar com aquele/a que se escolheu para passar o resto da vida, se torna ainda melhor, porque trata de lembrar os motivos pelos quais você decidiu passar a vida com essa pessoa.

Demonstra seu afeto e devoção pelo outro. Bem querer!

E quem não ama estar ao lado de uma pessoa que sabe, mesmo depois de anos de casado ou de convivência, mexer com todos os sentidos?

Quando me refiro no título a noite de luar é porque o flerte tem essa coisa, do mistério, do envolvimento e de saber acolher o outro.

Só que isso não é algo que deva acabar, pelo contrário, é tão bom encontrar alguém que se possa dividir tudo pelo resto da vida. Pois além de companheiro, você tem ao lado, um confidente, um amigo, um amante…

O amor tem sim dessas coisas, meu amigo e minha amiga, e somente você pode alimentar esse fogo. É como o tempo de São João, que quanto mais você adiciona lenha, mais a fogueira cresce e o fogo se expande.

Quem tem seu amor, que o alimente, se não, a fogueira pode se apagar!

Beijo grande de seu amigo

Adelmario Coelho

Adelmario Coelho representa o autêntico forró pé-de-serra, divulgando, através de suas canções, os costumes e a cultura do Nordeste. Do seu trabalho emana o calor, a alegria e a força do povo nordestino. Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, traz em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, que se integram em shows inesquecíveis. O cantor já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em suas turnês, que acumulam uma média de 120 shows por ano, realizando participações em grandes eventos e expandindo o forró não só durante o São João. Ao todo, sua carreira registra mais de mil shows e já ultrapassa a faixa de um milhão de CDs vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *