Adelmario Coelho marca presença em Caruaru, O Maior São João do Mundo

Adelmario_coelho_marca_presenca_em_caruaru_maior_sao_joao_do_mundo_blog

Com o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga tomado por guardas-chuva, Adelmario Coelho se apresentou na noite deste domingo (07) no São João de Caruaru. Considerada a Capital do Forró, todos os olhos se voltam para a cidade durante o mês de junho.

O público presente pode prestigiar um show pensado especialmente para este dia. Adelmario, que tem uma relação estreita com Caruaru, sendo esta a cidade onde gravou seu primeiro vinil de carreira em 94 e os dois CD seguintes, não decepcionou os fãs que aguardaram embaixo de chuva por sua apresentação. O forrozeiro levou o público ao delírio ao cantar “Nem se despediu de mim” de Luiz Gonzaga, que foi entoada formando um coral de vozes acompanhando o artista.

Na oportunidade, Adelmario pode lembrar também um amigo querido e filho da terra com quem já teve o prazer de trabalhar em diversas ocasiões, Onildo Almeida, compositor pernambucano.

Para a festa ficar ainda mais completa, o forrozeiro recebeu das mãos do vereador Jaelcio Tenório uma escultura produzida por um artista local especialmente para homenagear a volta do artista à cidade.

Com uma estrutura linda, o palco possuía uma passarela que permitia um contato mais próximo entre o artista e seu público, que mesmo com a forte chuva, compareceu ao Pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *