Fãs realizam sonho de cantar com Adelmario Coelho

fas_realizam_sonho_de_cantar_com_adelmario_coelho_blog

Quem nunca teve o sonho de estar perto do seu ídolo? Imagina poder dividir o palco com ele e cantar aquela música que tanto gosta na voz do seu artista amado? Pois este sonho tem sido possível para os fãs do forrozeiro Adelmario Coelho. Durante suas apresentações o artista tem convidado fãs para dividirem o palco e cantar uma de suas canções do repertório 2015.

Quem já pode experimentar essa alegria em ter o seu momento com o artista, é só alegria. O fã João Warley, que subiu no palco em uma apresentação que aconteceu em Caetité – BA, teve seu momento registrado em um vídeo, onde mostra toda sua alegria com este presente concedido pelo forrozeiro.

Outra seguidora que também desfrutou dessa alegria foi Ana Lídia, durante a passagem de Adelmario pela cidade de Conceição do Coité no sábado (06). Ela cantou junto com seu ídolo a nova música de trabalho do forrozeiro, “Dono do seu coração”.

Quer compartilhar seu momento com Adelmario conosco? Ensaie a música, grave seu vídeo com o artista e mostre sua paixão pelo forrozeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *