Solidariedade no forró

adelmario coelho

Adelmario Coelho participa neste sábado, dia 24 de outubro, a partir das 13h, do “Forró Solidário”, no Restaurante Grande Sertão (Costa Azul), em Salvador. A entrada custa R$20 e toda a renda será revertida para o tratamento de câncer de um ente querido de um sanfoneiro.

No repertório do “forrozeiro do Brasil”, músicas como “Lápis de Cor”, “Dono do seu coração”, “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném” e “Farpas e alfinetes” estão garantidas. Além de Adelmario, Verlando Gomes (Flor Serena), Quininho de Valente, Jó Miranda, Hilário Passos, Eugênio Cerqueira, Serginho Gomez, Julio Cezar, Jefinho Dias, Bruno Silva (Sarapatel Com Pimenta) e Antônio José também confirmaram participação.

Com um ambiente agradável e comida típica sertaneja, o Grande Sertão  traz para os participantes do evento um clima de interior. “Somos amigos dentro e fora do palco. Sabemos que neste momento difícil toda ajuda é bem-vinda e por isso vamos unir nossa força em favor de um amigo querido”, disse Adelmário.

Serviço

Forró Solidário

Grande Sertão (Costa Azul)

Sábado, 24 de outubro

13h

R$ 20,00

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *