Adelmario Coelho apresenta cultura nordestina na Itália

Adelmario em Milão

Originalidade e autenticidade marcaram o show de Adelmario Coelho, na Expo Milão 2015, na Itália, que aconteceu nesta terça-feira (6), no Pavilhão do Brasil. A exposição, que é realizada a cada cinco anos, em locais diferentes e reúne dezenas de países, é um espaço para compartilhar tecnologias, inovações, entretenimento, educação, comércio, turismo e relações internacionais. Este ano, 144 países estão reunidos na Itália, em torno do tema Alimentando o Planeta, Energia pra a Vida (Feeding the Planet, Energy for Life).

Adelmario foi convidado pelo Governo do Estado da Bahia para se apresentar no evento e levar, junto com o seu trabalho, toda a história e a força do Nordeste brasileiro. “Lápis de Cor”, “Dono do seu coração”, “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném” e “Farpas e alfinetes” foram canções apresentadas pelo cantor em seu show fora do Brasil. “Sinto muito orgulho da minha terra e do meu povo e estou feliz com a oportunidade de expressar essa cultura para tantas pessoas de fora”, registrou o cantor.

Esta terça foi marcada por ser o dia dedicado à Bahia, dentro do Pavilhão do Brasil. O Governador Rui Costa esteve presente ao evento, com sua comitiva. O Pavilhão do Brasil foi concebido para proporcionar ao visitante da Expo Milão 2015 uma experiência única de entretenimento e conhecimento, em uma visita que oferece ao público momentos de lazer e interação. O evento, que começou em maio, vai até o próximo dia 31 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *