Feira da Fraternidade conta com o apoio de Adelmario Coelho

Feira da Fraternidade

Visando contribuir com as obras sociais mantidas pela Paróquia da Vitória (Largo da Vitória), Adelmario Coelho faz show beneficente nesta quinta-feira, dia 5, primeiro dia da 34ª Edição da Feira da Fraternidade. O evento, promovido pela comunidade paroquial, segue até o dia 8 de novembro, domingo, no Barracão da Graça, em frente à McDonald’s. A entrada custa R$ 5 e pode ser adquirida no local do evento. Na abertura, os valores dos ingressos serão reajustados.

O show acontece às 22h e, além de Adelmario, se apresentarão atrações como Cangaia de Jegue, Araketu, banda Flor de Milho, Tuca Fernandes e Juliana Ribeiro. No repertório do “Forrozeiro do Brasil”, músicas como “Lápis de Cor”, “Dono do seu coração”, “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném” e “Farpas e alfinetes” estão garantidas.

Espaço gastronômico, artesanato, brechós e brinquedos infantis estão entre as atividades que acontecerão na Feira. O funcionamento será: quinta e sexta-feira, das 18h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 21h.

A Creche Nossa Senhora da Vitória, a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória, o Centro Médico Esmeralda da Natividade são alguns dos locais que recebem verba da Paróquia.

Serviço

Feira da Fraternidade – show de Adelmario Coelho

Barracão da Graça, em frente à McDonald’s (Graça)

Quinta-feira, dia 5 de novembro

22h

R$ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *