Grupo soteropolitano cria fã clube para forrozeiro Adelmario Coelho

correta

A paixão pelo forrozeiro Adelmario Coelho e o desejo de estar sempre perto do artista, acompanhando o seu trabalho, sabendo das novidades elas sempre tiveram, mas somente depois de tantos encontros nas apresentações do artista, o laço foi criado e surgiu então o “Fã Clube Nação Forrozeira”.

Inicialmente formado por mulheres, o grupo está aberto a novos participantes. Segundo a presidente Priscila Gomes, que acompanha a carreira de Adelmario Coelho desde a infância, quando sua avó e também sua mãe já ouvia as canções do artista, é uma satisfação poder acompanhar um artista que é sinônimo de alegria, carisma e que sempre trata os fãs de forma carinhosa e especial.

priscila

Com o passar dos anos, já adolescente, passou a frequentar os shows do artista e a admiração foi crescendo. As muitas idas e vindas entre uma apresentação e outra permitiram a interação com outras fãs, que também de forma isolada seguiam Adelmario. Formar o “Fã Clube Nação Forrozeira” foi uma questão de tempo.

Priscila, que encabeçou toda a criação do material de divulgação do fã clube, criou marca, página no facebook e camisas para padronizar as meninas em dias de show. Segundo Priscila “o fã clube está aberto para crianças, jovens, adultos, sejam homens ou mulheres, o importante é ter o amor pelo artista”.

Junto com Priscila, o fã clube conta com Elis Regina, Juscilene, Ofenísia e Vilma, admiradoras que já acompanham a carreira do forrozeiro desde o início e com isto, desenvolveram uma relação muito próxima do artista.

Segundo Adelmario, a notícia da união de algumas das fãs que o seguem há muitos anos, foi recebida com satisfação: “Priscila, Elis, Juscilene, Ofenisia e Vilma são muito queridas, aquele tipo de seguidoras que sempre estão presente, animando, mostrando carinho e abraçando o meu projeto musical, então tê-las agora juntas é um motivo de alegria”.

Aos fãs que desejam fazer parte dessa “Nação forrozeira” podem buscar maiores informações através da página do grupo no faceboook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *