Adelmario domina público do Eu & Tu com interatividade e muita música

adelmario_fas

Apresentando um cenário novo, criativo e de bom gosto, Adelmario Coelho entrou no palco e se destacou na noite do último dia 07, durante a segunda edição do projeto Eu & Tu, no Armazém Vilas. “Lápis de Cor” foi a primeira canção. “Eu só quero um xodó” (Dominguinhos), “O Neném” e “Nem se despediu de mim” (Luiz Gonzaga) também fizeram parte do show. Bom anfitrião, Adelmario aproveitou o contato direto com o público para pedir sugestão de nomes para a terceira edição do Eu & Tu, prevista para setembro. “Chico César, Guilherme Arantes, Jorge Vercillo… O que vocês querem ouvir?”, perguntou. Na sequência, Adelmario  cantou “Borbulhas de Amor”, de Fagner, nome que também foi cotado para participar do projeto.

hghgdhdg

O artista convidado para participar da noite intimista foi Vander Lee, que abriu o seu show com “Iluminado”. Fiel ao seu estilo musical, o mineiro também cantou “Românticos”, “Passional” e “Pra Ela Passar”. Ao dedicar uma música a Maria Bethânia, irmã do aniversariante do dia, Caetano Veloso, Vander Lee convocou o público: “vamos fazer aquelas palmas gingada que só o baiano sabe fazer” e cantou a música “Estrela”.

Com uma apresentação inédita, o Grupo Meninos do Sítio fez um belo encerramento, com releituras de clássicos como “Anunciação” (Alceu Valença), “Paciência” (Lenine) e Galope Rasante (Zé Ramalho).

Agora que você está por dentro de tudo o que rolou na segunda edição, queremos saber sua opinião sobre os próximos convidados do projeto. Acesse o link abaixo e deixe seu voto.

 

 

 

Vote na próxima atração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *