Adelmario Coelho emociona fãs no Forró na Sombra do Juazeiro, em Curaçá

Na Sombra do Juazeiro

Muito mais do que uma apresentação musical, o show que Adelmario Coelho fez no último sábado (19), no Forró na Sombra do Juazeiro, em Poço de Fora, Curaçá (Bahia), foi repleto de momentos ímpares e interação com o público. Pessoas especiais, que nasceram na mesma cidade do “Forrozeiro do Brasil”, estiveram presentes, cantaram junto e se emocionaram com o filho, que tanto orgulha a terra, Adelmario.

Padrinho da festa que aconteceu pela oitava edição, o cantor participa anualmente e, além de rever amigos do coração, propõe muitas participações especiais. A cada nova edição a festa se consolida e aumenta o público. Este ano, que estava lotado, o Forró concentrou um público de mais de 4 mil pessoas. “Uma felicidade toma conta de mim e todo ano eu saio encantado com meu povo e revigorado para recomeçar. Eu canto a vida do nordestino e, aqui, enxergo minhas raízes. Não há nenhuma emoção que se compare a isso”, enfatizou.

Com um repertório especial, Adelmario cantou musicas como “Lápis de Cor”, “Dono do seu coração”, “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném” e “Farpas e alfinetes” e ainda houve espaço para pedidos de fãs. “Xote das Meninas”, “A vida do viajante” e “Pagode Russo” foram músicas de Luiz Gonzaga cantadas. Em um dos momentos mais emocionantes do show, o artista dividiu o palco com “Caboco”, sanfoneiro da região que foi o primeiro a tocar com Adelmario.

Adelmario e Sanfoneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *