Dia da família são todos os dias para Adelmario Coelho

A família é o bem mais preciso que o ser humano pode ter. Entendendo a importância de manter os seus sempre juntos, Adelmario Coelho incorporou os próprios filhos ao projeto musical, desde o início da carreira. Junto com os três filhos e a sua mulher, Marinalva Coelho, Adelmario construiu a sólida carreira tendo apoio incondicional.

Com mais de 20 anos de carreira, o forrozeiro sempre teve a preocupação da preservação dos valores familiares, preocupação esta que leva para o palco tendo um repertório que pode ser apreciado por todos, sem causar constrangimentos para o espectador, pautado no respeito, no cuidado com todas as gerações que o seguem. Este cuidado faz do artista um dos nomes mais requisitados para festividades na Bahia e em todo o Nordeste.

O forrozeiro tem sua carreira gerenciada por William, Daiane e Marinalva, que se dedicam integralmente ao trabalho do artista. Toda a dedicação da família Coelho é constantemente reconhecida e admirada, sendo inclusive pauta de Jornais Brasil afora e sendo o espelho para outras famílias que buscam manter os seus sempre unidos, até no ambiente de trabalho.

Confira uma das homenagens que o artista fez para sua família e deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *