Forró da Bahia presente no Programa Raul Gil

forro_da_bahia_presente_no_programa_raul_gil_blog_03

Na última segunda (12), Adelmario Coelho gravou uma participação no Programa Raul Gil, que deve ir ao ar no penúltimo sábado do mês. O artista, junto com outros nomes do forró, recebeu com alegria o convite e gravou o famoso quadro do banquinho e não deixou de cantar os seus sucessos nos palco do SBT Brasil, a exemplo da sua nova música de trabalho “Dono do seu coração”, que foi muito bem recebida pela plateia.

Para Adelmario é uma honra poder compor o leque de convidados de uma atração que chega às milhares de casas do Brasil, e assim como o artista tem toda uma preocupação com o ser humano, com os valores familiares e com a qualidade da mensagem que está sendo transmitida.

Esta não é a primeira vez que o artista pode apresentar seu trabalho no palco do Raul Gil. Em outra oportunidade, Adelmario ainda em companhia dos filhos bailarinos, mostrou todo seu talento para os brasileiros através da telinha da TV de um dos programas mais queridos das tardes de sábado.

Quem já está curioso querendo saber como foi a performance do forrozeiro no quadro, contando os dias para acompanhar esta aparição nacional em televisão aberta, fique de olho nas redes sociais do artista, onde receberão a confirmação exata do dia que será exibido e acompanhar também os bastidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *