Basta acreditar no amor da gente…

postblog1

E quem não gosta de forró? Forró tem disso… esse jeito de conectar as pessoas, de fazer dar certo, juntando o balanço para lá e para cá e quando você menos espera já está bem agarradinho!

Vamos nessa, minha gente! Hoje eu quero falar com vocês sobre esse tema lindo que é o amor! Aí, vocês me perguntam “Mas, Adelmário Coelho, o que é o Amor?”

Sabe aquela minha música “Basta Acreditar?”. Quando eu a canto, penso na letra dela que fala sobre essa dor que dói demais no peito, quando o amor da gente não está perto, quando a louca paixão parece fugir de nossas mãos e, então, só resta uma cama vazia e um coração perturbado de tanta solidão.

Quem ama, quem se apaixona passa por isso, sente o pesar da saudade e a angústia da ausência.

E quando você retorna e percebe que a pessoa mais uma vez não está do seu lado, então nenhum remédio tem jeito. Não dá para dormir, porque simplesmente a dor da ausência não passa.

As pessoas me perguntam sempre nos shows de forró que faço em todo o Brasil, como é possível fazer um amor durar. Eu costumo dizer que a paixão tem dessas coisas. Faz você ficar meio entorpecido.

O coração acaba descompassado e equilibrar muitas coisas, às vezes, nem dá. Você quer a pessoa, mas nem sempre consegue, seja por causa da distância ou por outros desafios. E apesar de parecer que o mundo vai se acabar de tanta falta que a pessoa faz, você acaba sobrevivendo porque o que vocês têm é sincero. Não pode acabar!

Basta acreditar é um forró que fala de carinho, paixão, amor e da necessidade de se acreditar na pessoa que se ama. Porque sabe aquela história que diz: “Se você não acredita, também não acontece”? Pois é! É exatamente assim.

Quando você decide acreditar em quem ama, tudo parece correr como um rio num curso perfeito. A água clara e límpida faz com que você tenha a visão, de que por mais difícil que pareça, estar junto de quem ama, faz vale a pena cada esforço e sacrifício.

E independe dos desafios, você consegue superar, porque sabe e mais do que saber, sente, que a pessoa apoia você, torce por você e que fará tudo para estar junto, ao seu lado!

Vamos nessa, minha gente! Acreditar no que há mais belo nessa vida, porque sem amor não tem jeito, não existe brilho no olhar, nem pele arrepiada, nem coração com batidas fortes.

Então, quando alguém disser que ama você, dê um voto de credibilidade. Aceite o fato de que se aquela pessoa está ali é porque pode sentir algo de verdade.

Para que sofrer? Para que chorar?

Aproveita o tempo para desfrutar de momentos de ternura, companheirismo e carinho. Aproveita o toque da sanfona que toca ao pé do ouvido, se liberta dos preconceitos e vá curtir com quem ama, porque o tempo passa rápido e depois não dá para voltar atrás.

Agora… Aproveite e escute minhas canções de forró! Basta acreditar.

Um Cheiro!

Adelmario Coelho

Adelmario Coelho representa o autêntico forró pé-de-serra, divulgando, através de suas canções, os costumes e a cultura do Nordeste. Do seu trabalho emana o calor, a alegria e a força do povo nordestino. Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, traz em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, que se integram em shows inesquecíveis. O cantor já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em suas turnês, que acumulam uma média de 120 shows por ano, realizando participações em grandes eventos e expandindo o forró não só durante o São João. Ao todo, sua carreira registra mais de mil shows e já ultrapassa a faixa de um milhão de CDs vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *