Adelmario Coelho apresenta projeto intimista ao público

Adelmario Coelho apresenta projeto intimista ao público (2)

No formato acústico, o forrozeiro do Brasil já gravou “Visita ao Trio Nordestino”, “Abrindo o Baú de Luiz Gonzaga” e o disco comemorativo “Revirando as Gavetas”. Mas no palco, o formato acústico foi apresentado pela primeira vez no evento Eu & Tu, dia 17 de julho, no Armazém Vilas. O show, que com a característica mais musical e aconchegante, permite uma maior interação do cantor com o público.

“É uma satisfação poder estar mais próximo dos meus fãs, absorver aquela energia que emana do contato mais direto com o público, conversar, sentir o termômetro do trabalho e ainda poder, dentro do possível, atender aos pedidos das pessoas”, afirma Adelmario.

Adelmario Coelho apresenta projeto intimista ao público

Muito bem recebido pela plateia, o show do forrozeiro preservou as características do forró tradicional, além de incluir novos instrumentos como o cavaquinho e a percussão, o que deu uma maior sonoridade ao espetáculo. Tudo isso, casado a voz marcante e timbre especial do artista.

Segundo Adelmario, esta apresentação foi pensada para o Eu & Tu, porém o retorno positivo faz o artista e sua equipe pensar em novos horizontes e levar este projeto além das edições do Eu & Tu e futuramente se apresentar em outras cidades com o show acústico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *