O amor tem dessas coisas

post14

Olá minha nação forrozeira, como está esse meu povo, hein?

Hoje eu tenho um tema para falar para vocês…

Na música que eu canto “Chá de costa”, um tema recorrente surge: Traição!

Quantos homens não traem, porque erram feio na decisão! Espera… mulher também trai, não é só o homem não.

E falando de um modo geral, isso pode acontecer sim, com homem casado, com mulher casada ou apenas quando se é namorado!

Escapuliu, errou e aí se deu mal! Às vezes, o companheiro descobre e não aceita a situação! Expulsa o parceiro e até cogita a separação!

Depois disso, o amor parece entrar em guerra. O parceiro/ a não entende e toda uma vida parece desmoronar!

Escolhas erradas são feitas sem pensar. A pessoa não compreende o mal que pode fazer ao outro e cede a tentação, que com aquele ar de bom, açoita a relação estável e desencadeia o pior!

A pessoa que trai diz: “Sei que errei, perdão”!

Quem está do outro lado, por vezes não perdoa e ali se vai embora a chance de ser feliz novamente!

Qual casal nunca vivenciou uma dificuldade? O problema é que quando se dá asas à imaginação, cometemos erros! Declaramos e até sentenciamos o fim de uma família!

O que quero dizer?

Que todos erram, ninguém é perfeito e por algum motivo ou outro, a pessoa pode sim, ter se deixado levar pela tentação!

Mas, como diz a história, o perdão lava a alma e pode curar as feridas. Não se trata de enganar o cônjuge, mas de ter a nova oportunidade de reconstrução.

Às vezes, por estar perdido, carente ou iludido um homem ou mulher traem. De fato, traz infelicidade ao relacionamento, mas viver nesse tormento é muito pior! Culpar o outro não traz nada de bom e saudável e deixa aquele sabor amargo.

Às vezes a pessoa engana, porque é enganado! Pior é que quando isso acontece, alguém sempre sai magoado.

Para aqueles que traíram só posso dizer que faça de tudo para reconquistar seu parceiro/a, não é fácil conseguir um amor para vida inteira. Amor não é brincadeira e precisa de dedicação. Por isso eu repito as palavras da música de chá de costa, pois não há nada pior do que o desprezo!

“Meu bem, está tudo bem, vamos acabar com esse tormento…”

Qualquer pessoa detesta ser rejeitada, ninguém gosta de errar e não ser perdoado, por isso, meu amigo, minha amiga, perdoe seu amado(a). E se foi você quem errou, repare o erro, invista em seu amor e não volte a cometer o mesmo erro.

Dance forró agarradinho e cuide do seu amor!

Forte abraço,

Adelmario Coelho

Adelmario Coelho representa o autêntico forró pé-de-serra, divulgando, através de suas canções, os costumes e a cultura do Nordeste. Do seu trabalho emana o calor, a alegria e a força do povo nordestino. Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, traz em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, que se integram em shows inesquecíveis. O cantor já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em suas turnês, que acumulam uma média de 120 shows por ano, realizando participações em grandes eventos e expandindo o forró não só durante o São João. Ao todo, sua carreira registra mais de mil shows e já ultrapassa a faixa de um milhão de CDs vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *