Em apresentações de São João, Adelmario Coelho se encontra com outros grandes nomes da música

Adelmario-Coelho_Crédito-EdSantos_Blog

Cantor teve encontro de bastidores com Daniel e Lucy Alves

Em Salvador, no último sábado, dia 20, o Forrozeiro do Brasil se encontrou com o cantor Daniel, após fazer o show de sucessos no São João da Bahia, que está acontecendo no Pelourinho. Ele mostrou para o publico a história do Nordeste, sua tradição e raízes, em forma de música de qualidade.

Adelmario-Coelho_Daniel_Crédito-EdSantos_blog

Em Amargosa, Adelmario teve um encontro de bastidores com a cantora Lucy Alves, no dia 21 (domingo), logo após sua apresentação na festa, que teve como tema “Vaqueiro Nordestino”. A prefeita da cidade, Karina Borges Silva, recebeu das mãos do cantor um chapéu de vaqueiro, lembrança para homenagear o tema do evento.

Adelmario-Coelho_Lucy-Alves_Crédito_Blog

Além de trazer em seu repertório músicas como “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném”, “Lápis de cor”, “Farpas e alfinetes” e a escolhida para ser trabalhada nesta temporada junina, “Dono do Seu Coração”, o artista promove interação com seu público chamando para participações no show.

Vitória da Conquista, Mata de São João e Santo Antônio de Jesus também já receberam apresentação do cantor. Hoje, dia 22, é a vez de Terra Nova. Nesta terça-feira, dia 23, o show acontece em Camaçari e em Cruz das Almas e, na quarta-feira, 24, em São Francisco do Conde e Irará.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *