Parabéns Curaçá!

aniversario_curaca_news

Hoje é aniversário da minha querida Curaçá, onde nasci. São 183 anos de história e tradição desse cantinho, onde me sinto verdadeiramente em casa. Família, amigos e conterrâneos sempre e recebem de braços abertos todas as vezes que pouso por lá.

Como meu coração aperta quando fico muito tempo longe, as nos meus retornos o coração de alegra e poder confraternizar com os meus. Eles também abraçaram meu projeto musical  e  toda vez que lá estou, me dão apoio a continuar escrevendo essa história como operário da música que escolhi ser. Confira o vídeo:

Foi esse carinho por minha terra o motivo para eu um dia cantar. Passando por Caruaru, lá por 1994 resolvo gravar uma música de minha autoria para homenagear este lugar e olha onde que essa singela homenagem me fez chegar.

Todo ano posso sentir a emoção de cantar para minha gente, quando volto ao “Forró na Sobra do Juazeiro”, festa que tenho a honra de ser padrinho. É muito gostoso poder chamar a plateia pelo nome, eles se emocionam e eu me emociono também. Pois este ano como não podia ser diferente, dia 19 de setembro, mais uma vez em Curaçá espero poder ver de perto e receber abraços calorosos dos meus queridos curaçaenses.

Parabéns Curaçá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *