Forrozeiro recebe placa da Fundação José Silveira

forrozeiro_recebe_placa_da__fundacao_jose_silveira_blog

Em meio a correria de agenda e com os festejos juninos batendo a porta, Adelmario Coelho recebe mais um título de reconhecimento por serviços prestados. Trata-se de uma homenagem por sua participação na campanha para angariar fundos para reconstrução da ala de fisioterapia do Instituto Bahiano de Reabilitação.

Durante o mês de outubro (2014) o artista que emprestou voluntariamente sua imagem para a campanha “Dia do Bem Subway”, onde toda com renda de um dos sanduíches foi revertida recuperação da ala. Com a recuperação finalizada, o artista pode receber uma placa como forma de agradecimento pelo ato de solidariedade na última quinta (21-05).

Engajado em causas sociais e acreditando ser este também um compromisso de todo artista, Adelmario está sempre disponível a atender as solicitações e prol de instituições ou ações que visem o bem-estar do próximo, tendo já participado de muitas outras campanhas como “Seja Retado”, “Hemo-BA”, “São João com camisinha” sem cobrar nenhum valor por sua participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *